Boa noite,gostaria de me enformar com vocês como que eu faço para tirar uma carteira estudantil,pois vou precisar para vir de onibus a escola .É isso que gostaria de saber estou no aguardo da resposta,obrigada!!
Tópico: Fórum de discussões
Carteira
Bruna Pires | 27/03/2012
Boa noite,gostaria de me enformar com vocês como que eu faço para tirar uma carteira estudantil,pois vou precisar para vir de onibus a escola .É isso que gostaria de saber estou no aguardo da resposta,obrigada!!
carteira estudantil
Bruna Pires Leia | 27/03/2012
desistência do curso
Cássia Rumpel | 09/01/2012
Oiii meu e-mail é cassiarumpel@hotmail.com...
Aguardo atenciosamente...
Leia mais: https://www.emiliozuneda.com/forum/
Re:desistência do curso
Prof Regis | 04/02/2012
Olá Cássia!
É interessante que tu entres em contato com a Secretaria da Escola pelo tel: 55 34221703, pelo horário da manhã.
Abraço!
curso tecnico
erica | 01/01/2012
Oi Como fasso pra me escrever ou tentar desistencia para o tecnico.obrigada
Desistência do aluno no curso
Cassia Rumpel | 09/01/2012
Oiii meu e-mail é cassiarumpel@hotmail.com...
Aguardo atenciosamente...
gremistarafa@hotmail.com
rafael pereira | 23/11/2011
qual o local e o horario que ocorréra o sortei do tecnico em contabilidade..
por favor se soube avise-me com urgencia que aprincipio seria pra amanha só não seio o local e hora
obrigado.
carteira estudantil
Bruna Pires | 29/07/2011