Tópico: Fórum de discussões

carteira

Bruna Pires | 27/03/2012

Boa noite,gostaria de me enformar com vocês como que eu faço para tirar uma carteira estudantil,pois vou precisar para vir de onibus a escola .É isso que gostaria de saber estou no aguardo da resposta,obrigada!!

Carteira

Bruna Pires | 27/03/2012

Boa noite,gostaria de me enformar com vocês como que eu faço para tirar uma carteira estudantil,pois vou precisar para vir de onibus a escola .É isso que gostaria de saber estou no aguardo da resposta,obrigada!!

carteira estudantil

Bruna Pires Leia | 27/03/2012

falar e discupa

jamal | 17/03/2012

seeumenti a alguem indiretamentepeçodiscupas

desistência do curso

Cássia Rumpel | 09/01/2012

Oiii meu e-mail é cassiarumpel@hotmail.com...

Aguardo atenciosamente...

Leia mais: https://www.emiliozuneda.com/forum/

Re:desistência do curso

Prof Regis | 04/02/2012

Olá Cássia!
É interessante que tu entres em contato com a Secretaria da Escola pelo tel: 55 34221703, pelo horário da manhã.
Abraço!

curso tecnico

erica | 01/01/2012

Oi Como fasso pra me escrever ou tentar desistencia para o tecnico.obrigada

Desistência do aluno no curso

Cassia Rumpel | 09/01/2012

Oiii meu e-mail é cassiarumpel@hotmail.com...

Aguardo atenciosamente...

gremistarafa@hotmail.com

rafael pereira | 23/11/2011

qual o local e o horario que ocorréra o sortei do tecnico em contabilidade..
por favor se soube avise-me com urgencia que aprincipio seria pra amanha só não seio o local e hora
obrigado.

carteira estudantil

Bruna Pires | 29/07/2011

<< 408 | 409 | 410 | 411 | 412 >>

Novo comentário